Projov comemora 10 anos de atividades em Pirapora

Nesta quinta-feira, 28, a partir das 17 horas a Casa da Cultura será palco para a exposição e celebração em comemoração aos 10 anos da parceria de sucesso entre a Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus e o curso de Capacitação Profissional Projov.

Já confirmaram presença o prefeito Dany Floresti, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Eloíza Veríssimo Molina, o superintendente do Projov, Wilson Negrão, a coordenadora pedagógica, Eloiza Neres, empresários da região, entre outros.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Promoção Social, fornece o espaço para realização das aulas, bem como a professora, o transporte e a alimentação. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, na sede da Secretaria, na Rua Cecília Meireles, 35, Vila Nova.

Vale ressaltar que o Projov continua com o trabalho de acompanhamento e colocação no mercado de trabalho. Um trabalho importante, que propicia oportunidades de emprego para os jovens, contribuindo futuramente na renda familiar.

Saiba mais

O Projov é uma ONG privada e filantrópica, fundada e administrada pelo Rotary Clube desde 1998 com finalidade socioassistencial, direcionada aos jovens em situação de vulnerabilidade e risco social, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos.

A ONG visa contribuir com excelência e responsabilidade social para a formação da cidadania e capacitação profissional de adolescentes a partir de 15 anos de idade, proporcionando-lhes condições de empregabilidade, através de capacitação para o seu 1° emprego, como Aprendizes.


São oferecidos os cursos de Aprendiz Administrativo, Informática entre outros, totalmente gratuitos e validados pelo Ministério do Trabalho.

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus


Comentários