EVENTO PARA EMPREENDEDORES ACONTECE DIA 17 DE OUTUBRO EM SÃO PAULO

6ª edição da Maratona Valor PME, promovida pelo jornal Valor Econômico, acontece no próximo dia 17 de outubro, no Centro de Convenções Expo Center Norte

São Paulo, SP (DINO06/09/2017






Promovida anualmente pelo Valor Econômico, a 6ª edição da Maratona Valor PME acontece no próximo dia 17 de outubro, no Centro de Convenções Expo Center Norte, e reúne grandes nomes do empreendedorismo para compartilhar seus casos de sucesso com os participantes. O evento tem início às 7h30 e encerramento às 18h.

Um dos destaques desta edição fica por conta da participação da idealizadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva. A Sodiê Doces começou com uma pequena loja de 20 metros quadrados no interior paulista, em 1997. Hoje, são mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil. 

Também estão confirmados os empreendedores palestrantes: Adriana Auriemo, sócia-fundadora da rede especialista em grãos Nutty Bavarian; Alexandre Frankel, CEO da construtora Vitacon; Gustavo Caetano, fundador da líder em soluções para vídeos online Sambatech e Marcelo Cesana, presidente da distribuidora de açaí Frooty Brasil. 

Em parceria com a Endeavor, teremos esse ano uma novidade, o painel Como foi que eu fiz, no qual empreendedores apoiados pela organização contarão como começaram os seus negócios. Estão confirmados Bruno Balbinot, Fundador e CEO da Ambar, empresa de soluções para construção civil, e Thomaz Srougi, fundador da empresa de atendimento à saúde dr.consulta.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.valor.com.br/maratona

Palestrantes confirmados

- Adriana Auriemo – Sócia-fundadora da Nutty Bavarian

- Alexandre Frankel – CEO da Vitacon

- Bruno Balbinot – Fundador e CEO da Ambar

- Cleusa Maria da Silva – Fundadora da Sodiê Doces

- Gustavo Caetano – Fundador da Sambatech

- Marcelo Cesana – presidente da Frooty Brasil

Serviço 
Evento: Maratona Valor PME 2017
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte 
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo
Quando: 17 de outubro, das 7h30 às 17h30





Comentários