INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROPÓSITO PROFISSIONAL – PROFISSIONAL DO FUTURO É O PROFISSIONAL COM ESSAS CARACTERÍSTICAS

Empresas apontam que o espírito inovador dos profissionais e a capacidade de apresentar soluções diferenciadas para problemas e resultados dentro das organizações fazem com que profissionais com estas habilidades ganhem destaque no mercado de trabalho.

São Paulo (DINO27/10/2017 

O que caracteriza o indivíduo criativo, é sua postura profissional, com maneiras diferentes de apontar soluções diante dos problemas que se apresentam no dia a dia. Perfil comportamental muito mais consciente onde o trabalho é desenvolvido por um propósito relacionado aos valores do profissional. Estes colaboradores sabem que a criatividade e inovação andam juntas em todas as esferas da vida, mas na profissional elas se intensificam trazendo maior visibilidade e assertividade junto ao mercado. 

Pensando nisso, Ana Maduro, Psicóloga, Coach e fundadora da Startup Carreira, lançará um novo projeto que promoverá a inovação, criatividade, autoconhecimento e empreendedorismo para profissionais e empresas que desejam desenvolver seus talentos. 

O I9Carreira demonstrará de uma forma simples, prática e dinâmica, alguns pontos principais para Carreira e vai auxiliar os alunos principalmente nos aspectos abaixo: 

1. Como o gerar valor agregado e transformá-lo em valor percebido através do Marketing Pessoal. 

2. Quais são os desafios que um profissional precisa vencer para alinhar seu propósito de vida com a vida profissional. 

3. Como aplicar técnicas de criatividade, inovação e produtividade. 

4. Como construir um bom planejamento, escrever e executar metas com disciplina e foco em resultados. 

5. Exercícios para vencer crenças e pensamentos limitantes. Para aprender a superar-se e trabalhar em alta performance, rumo aos resultados de carreira que deseja alcançar. 

Ana Maduro, ressalta que para um profissional que deseja inovar não basta só ter ideias diferentes, uma pessoa inovadora sabe aplicar a inovação com eficácia diante de seus projetos de carreira e de vida. No campo organizacional, analisa criticamente os desafios e questiona novas maneiras e soluções para a implementação. Este profissional assume a responsabilidade de sua carreira e sabe exatamente quais são suas metas, traça planos e estratégias para alcançar os resultados que almeja. “Em um mercado com tanta concorrência, os profissionais devem utilizar todas as ferramentas que estão disponíveis, tanto no campo comportamental quanto técnico”, finaliza Ana Maduro. 

Para mais informações envie um e-mail para a Ana Maduro – anamaduro@startupcarreira.com.br . Quem ficou interessado (a) e deseja conhecer mais sobre o tema, basta acessar a Ana nas redes sociais, ela fornece um conteúdo gratuito e de qualidade sobre carreira, coaching e desenvolvimento de competências em seu canal do YouTube (www.youtube.com/anamaduro) e também, escreve em seu Blog (www.startupcarreira.com.br/portal). Fica aqui o convite para que os leitores tenham mais conhecimento a respeito desse assunto. 






Comentários