LIVRO DE FINANÇAS EM QUADRINHOS TRAZ CONCEITOS DE FINANÇAS E EMPREENDEDORISMO PARA CRIANÇAS

O livro “Turma da Keka - Em vamos prosperar” é uma opção de presente para o dia das crianças

São Paulo (DINO06/10/2017 

Um dos pilares da educação infantil deve ser a educação financeira, e para isso é necessário um bom material pedagógico que dialogue com as crianças de maneira adequada.

Uma boa notícia as vésperas do "Dia das crianças" é que o mercado editorial de finanças traz uma novidade para pais e filhos que desejam se engajar para o sucesso financeiro em família, a começar pela infância.

Trata-se do livro em formato de HQ “Turma da Keka – Em Vamos Prosperar! que foi elaborado pelo economista Marcos Silvestre em parceria com sua filha Rachel Silvestre.

O livro traz 7 histórias em quadrinhos com conceitos de finanças e empreendedorismo. Conta ainda com orientações para pais ou educadores de como explorar o material com as crianças, propiciando maior interação entre pais e filhos.

“Quando estávamos preparando o projeto, tomamos uma decisão importante: o livro seria feito para crianças e por isso deveria ser feito por uma criança. Convidamos Rachel (a Keka), minha filha de então 10 anos para participar como protagonista e autora. Rachel ama livros e também ama ajudar as pessoas! Ela bolou a turma inteira, traçou o perfil social e psicológico de cada personagem, bem como o enredo de cada uma das 7 histórias. A mim coube apenas dar um “polimento adulto” ao material”, revela Marcos Silvestre.

Sobre o livro
Turma da Keka – Em Vamos Prosperar 
Autores: Marcos Silvestre e Rachel Silvestre
Editora: Valores Editorial
Quanto: R$ 25,90 (112 páginas)
Onde encontrar: Livraria Saraiva, Cia. Dos Livros, Cultura, Amazon e outras grandes redes varejistas.
Resumo: A publicação traz sete histórias em quadrinhos com conceitos de finanças e empreendedorismo, contando ainda com orientações para pais ou educadores de como explorar o material com as crianças, propiciando maior interação entre pais e filhos.

Saiba mais em:
www.facebook.com/turmadakeka




Comentários