O PODER DO AMOR PRÓPRIO E DAS ESCOLHAS CONSCIENTES

Sonia Hanouk lança "Mude seu Pensamento e Mude sua Vida" com a Editora Autografia

Rio de Janeiro, Rj (DINO01/12/2017 

O livro "Mude seu Pensamento e Mude sua Vida" é uma biografia da autora Sonia Hanouk, que acredita que a mudança, tão desejada pelas pessoas, vem de dentro para fora. Sônia mostra, na obra, a importância de se colocar em primeiro lugar, sabendo enxergar e rejeitar os traumas já passados. 

Contando sua história, repleta de altos e baixos, ela espera ajudar as pessoas que estão perdidas em suas dores, dúvidas, pensamentos e escolhas, mostrando como fazer para passar por momentos difíceis olhando para dentro e fortalecendo a autoestima. 

"E quando eu passei a me amar e a me respeitar, não permito que nada nem ninguém mereça mais atenção do que eu mesma. Passei a intencionar todos os meus desejos na minha direção. Assim ficou mais fácil eu perdoar todos que me causaram dor. Porque o meu passado já não tem minha atenção, já não consome meus pensamentos. Eu passei a comandar meus pensamentos e emoções e essa é a maior e mais abençoada escolha que já fiz na vida, me escolher", afirma a autora. 

Sobre a autora: 

Natural da São Paulo, Sonia Hanouk tem 49 anos, é pesquisadora e escritora. Terapeuta Holística, também é especialista em Reiki, PNL e Deeksha.





Comentários