Alessandro Costa ainda não definiu se é pré-candidato em Pirapora


Após divulgar um vídeo na internet, já como membro do PR – Partido da República, o ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Raul Bueno falou com Pirapora em Notícias sobre suas alternativas políticas e porque resolveu seguir carreira solo. Segundo ele:

“Na verdade, hoje existem algumas pessoas que estão me assessorando politicamente, e a gente está definindo se vai ser candidato a prefeito; alguns querem que eu seja candidato a deputado estadual. Eu, sinceramente, estou preocupado com Pirapora no momento, eu acho que com tudo isto que está acontecendo a gente tem que se preocupar com a vida das pessoas, não se preocupar com a ânsia de poder, nada disso; eu não estou preocupado com disputas de grupo a ou grupo b, eu pretendo sim ser candidato, e estamos numa conversa entre amigos, vendo qual o melhor caminho, se o melhor cenário é agora ou não, pra gente dar andamento das coisas.”

Sobre possíveis composições com outros candidatos, Alessandro declarou:

“Não pretendo compor com ninguém agora, se fosse compor seria com o Raul, até porque a gente tem um caminho trilhado nos últimos oito anos; nos últimos dois anos a gente sofreu junto, deu risada junto; e se eu já me afastei do grupo dele por não concordar com algumas coisas, por estar tendo alguma divergência de pensamento agora, não tem porque me aliar a outro grupo, isso eu jamais faria.”

Poderia especificar uma pouco mais essa divergência com Raul Bueno?

“Acho que desfocou um pouco o projeto, eu to preocupado com Pirapora, e eu não sei até que ponto a preocupação do grupo do Raul é a mesma que a minha, se é um projeto mais pessoal, eu não entendi o pensamento dele, enfim, mas eu respeito a decisão, desejo sorte, é meu amigo, o tenho como irmão, jamais quero prejudica-lo em qualquer coisa, mas também não vou me aliar a nenhum outro tipo de grupo, jamais, meu caminho é independente”, concluiu Alessandro.

Cena do vídeo recém lançado na internet por Alessandro Costa


Comentários